Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 11, jan./jun. 2001
n. 11, jan./jun. 2001
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Conselho Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Criança e seu direito de aprender
Pedro Demo
PDF (Português (Brasil))
Memórias de alfabetização: ensaio de uma análise de conteúdo
Brasdorico Merquiades dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Política Educacional “Democrática”: entre a dominação e a participação
Celineide Nascimento Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
O espaço do tema “televisão” na escola: posições e argumentos de alunos de ensino fundamental
Claudia Maria de Lima, Eliana Martins da Silva Rosado
PDF (Português (Brasil))
Horkheimer e a educação contra a barbárie
Divino José da Silva
PDF (Português (Brasil))
Católicos e liberais agitam a educação brasileira
Ivan Russef
PDF (Português (Brasil))
Uma reflexão sobre crenças relativas à aprendizagem matemática
José Luiz Magalhães de Freitas
PDF (Português (Brasil))
Gestão escolar - possibilidades de uma administração democrática
Liliana Gonzaga de Azevedo Martins
PDF (Português (Brasil))
Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional: a definição de sistema nacional de educação
Regina Tereza Cestari de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
A ação pedagógica do professor universitário - reflexões sobre o ensino superior em Campo Grande-MS
Walter Leite Pereira
PDF (Português (Brasil))
Resenha
O CURRÍCULO DO FUTURO E A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA, HOJE
Clacy Zan
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
509
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
173
Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
163
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
162
Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
141
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems