Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Atual
  • Edições
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 09, junho/2000

n. 09, junho/2000

					Visualizar n. 09, junho/2000
Publicado: 2013-11-21
  • Texto completo

    • PDF
  • Conselho Editorial

    • PDF

Artigos

  • Elitismo e exclusão: a trajetória de 500 anos da educação brasileira

    Amarilio Ferreira Junior, Marisa Bittar
    • PDF
  • Formação em serviço frente às novas tecnologias

    Aniceh Farah Neves
    • PDF
  • Rousseau: educação infantil na "dependência das coisas”

    Célia Maria Guimarães
    • PDF
  • O desenvolvimento/aprendizagem doa conceitos matemáticos: um tema polêmico

    Clacy Zan
    • PDF
  • A Filosia da Educação e a pluralidade social

    Heitor Romero Marques
    • PDF
  • Revisitando Rousseau

    Marilue Bittar
    • PDF
  • Integração do aluno com deficiência: perspectiva e prática pedagógica

    Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    509
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    162
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    141

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.