Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Actual
  • Edições
  • Notícias
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. n. 09, junho/2000

n. 09, junho/2000

					Ver n. 09, junho/2000
Publicado: 2013-11-21
  • Texto completo

    • PDF (Português (Brasil))
  • Conselho Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Elitismo e exclusão: a trajetória de 500 anos da educação brasileira

    Amarilio Ferreira Junior, Marisa Bittar
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação em serviço frente às novas tecnologias

    Aniceh Farah Neves
    • PDF (Português (Brasil))
  • Rousseau: educação infantil na "dependência das coisas”

    Célia Maria Guimarães
    • PDF (Português (Brasil))
  • O desenvolvimento/aprendizagem doa conceitos matemáticos: um tema polêmico

    Clacy Zan
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Filosia da Educação e a pluralidade social

    Heitor Romero Marques
    • PDF (Português (Brasil))
  • Revisitando Rousseau

    Marilue Bittar
    • PDF (Português (Brasil))
  • Integração do aluno com deficiência: perspectiva e prática pedagógica

    Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    509
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    162
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    141

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.