Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 09, junho/2000
n. 09, junho/2000
Publicado:
2013-11-21
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.732
Conselho Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.613
Artigos
Elitismo e exclusão: a trajetória de 500 anos da educação brasileira
Amarilio Ferreira Junior, Marisa Bittar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.605
Formação em serviço frente às novas tecnologias
Aniceh Farah Neves
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.606
Rousseau: educação infantil na "dependência das coisas”
Célia Maria Guimarães
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.607
O desenvolvimento/aprendizagem doa conceitos matemáticos: um tema polêmico
Clacy Zan
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.608
A Filosia da Educação e a pluralidade social
Heitor Romero Marques
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.609
Revisitando Rousseau
Marilue Bittar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.610
Integração do aluno com deficiência: perspectiva e prática pedagógica
Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.611
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
252
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
211
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
192
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
179
Aprendizagem significativa subversiva
111
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems