Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Current
Edições
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
n. 09, junho/2000
n. 09, junho/2000
Published:
2013-11-21
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Conselho Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Elitismo e exclusão: a trajetória de 500 anos da educação brasileira
Amarilio Ferreira Junior, Marisa Bittar
PDF (Português (Brasil))
Formação em serviço frente às novas tecnologias
Aniceh Farah Neves
PDF (Português (Brasil))
Rousseau: educação infantil na "dependência das coisas”
Célia Maria Guimarães
PDF (Português (Brasil))
O desenvolvimento/aprendizagem doa conceitos matemáticos: um tema polêmico
Clacy Zan
PDF (Português (Brasil))
A Filosia da Educação e a pluralidade social
Heitor Romero Marques
PDF (Português (Brasil))
Revisitando Rousseau
Marilue Bittar
PDF (Português (Brasil))
Integração do aluno com deficiência: perspectiva e prática pedagógica
Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Most Read
Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
509
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
173
Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
163
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
162
Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
141
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems