Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Atual
Edições
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 09, junho/2000
n. 09, junho/2000
Publicado:
2013-11-21
Texto completo
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.732
PDF
Conselho Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.613
PDF
Artigos
Elitismo e exclusão: a trajetória de 500 anos da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.605
Amarilio Ferreira Junior, Marisa Bittar
PDF
Formação em serviço frente às novas tecnologias
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.606
Aniceh Farah Neves
PDF
Rousseau: educação infantil na "dependência das coisas”
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.607
Célia Maria Guimarães
PDF
O desenvolvimento/aprendizagem doa conceitos matemáticos: um tema polêmico
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.608
Clacy Zan
PDF
A Filosia da Educação e a pluralidade social
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.609
Heitor Romero Marques
PDF
Revisitando Rousseau
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.610
Marilue Bittar
PDF
Integração do aluno com deficiência: perspectiva e prática pedagógica
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.611
Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
A comunidade científica em educação: uma abordagem crítica
708
Os discursos em torno da ideologia de gênero, o kit gay e a homofobia no curso de Pedagogia em uma universidade estadual da Bahia
696
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
208
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
206
Movimento livre e desenvolvimento da autonomia dos bebês na creche: contribuições da Abordagem Pikler
188
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems