Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Atual
Edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 09, junho/2000
n. 09, junho/2000
Publicado:
2013-11-21
Texto completo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.732
Conselho Editorial
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.613
Artigos
Elitismo e exclusão: a trajetória de 500 anos da educação brasileira
Amarilio Ferreira Junior, Marisa Bittar
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.605
Formação em serviço frente às novas tecnologias
Aniceh Farah Neves
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.606
Rousseau: educação infantil na "dependência das coisas”
Célia Maria Guimarães
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.607
O desenvolvimento/aprendizagem doa conceitos matemáticos: um tema polêmico
Clacy Zan
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.608
A Filosia da Educação e a pluralidade social
Heitor Romero Marques
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.609
Revisitando Rousseau
Marilue Bittar
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.610
Integração do aluno com deficiência: perspectiva e prática pedagógica
Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.611
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
252
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
211
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
192
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
179
Aprendizagem significativa subversiva
111
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems