n. 09, junho/2000

					Visualizar n. 09, junho/2000
Publicado: 2013-11-21
  • Texto completo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.732
  • Conselho Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.613

Artigos

  • Elitismo e exclusão: a trajetória de 500 anos da educação brasileira

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.605
    Amarilio Ferreira Junior, Marisa Bittar
  • Formação em serviço frente às novas tecnologias

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.606
    Aniceh Farah Neves
  • Rousseau: educação infantil na "dependência das coisas”

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.607
    Célia Maria Guimarães
  • O desenvolvimento/aprendizagem doa conceitos matemáticos: um tema polêmico

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.608
    Clacy Zan
  • A Filosia da Educação e a pluralidade social

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.609
    Heitor Romero Marques
  • Revisitando Rousseau

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.610
    Marilue Bittar
  • Integração do aluno com deficiência: perspectiva e prática pedagógica

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.611
    Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra