Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Atual
  • Edições
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 05, setembro/1997

n. 05, setembro/1997

					Visualizar n. 05, setembro/1997
Publicado: 2013-11-22
  • Texto completo

    • PDF

Artigos

  • Família, consciência e cidadania - problemas emergentes

    Dulce Regina dos Santos Pedrossian
    • PDF
  • A leitura como prática pedagógica apaixonante

    Elma Luzia Corrêa Scarabelli
    • PDF
  • Representações de professores e alunos de três IES acerca das práticas de avaliação da aprendizagem e das suas relações com a autonomia intelectual e a aprendizagem significativa

    Josefa Aparecida Grígoli
    • PDF
  • Universidades comunitárias

    Maria Clara de Rezende Valle
    • PDF
  • Universidade comunitária: uma questão de identidade

    Mariluce Bittar
    • PDF
  • O perfil cultural do acadêmico calouro da UCDB

    Neila Barbosa Osório Sinésio
    • PDF
  • Espaço e vida dos índios Terena da Aldeia Limão Verde

    Olívio Mangolim
    • PDF
  • Luzes e sombras no livro psicogênese da língua de Ferreiro e Teberosky

    Osvaldo Scotti
    • PDF
  • Oficina de redação

    Regina Helena Pulcherio Fagundes
    • PDF
  • Afinal o que é Avaliação Institucional Universitária? [Ponderações]

    Vicente Fideles de Ávila
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    509
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    162
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    141

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.