Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Current
Edições
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
n. 05, setembro/1997
n. 05, setembro/1997
Published:
2013-11-22
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Família, consciência e cidadania - problemas emergentes
Dulce Regina dos Santos Pedrossian
PDF (Português (Brasil))
A leitura como prática pedagógica apaixonante
Elma Luzia Corrêa Scarabelli
PDF (Português (Brasil))
Representações de professores e alunos de três IES acerca das práticas de avaliação da aprendizagem e das suas relações com a autonomia intelectual e a aprendizagem significativa
Josefa Aparecida Grígoli
PDF (Português (Brasil))
Universidades comunitárias
Maria Clara de Rezende Valle
PDF (Português (Brasil))
Universidade comunitária: uma questão de identidade
Mariluce Bittar
PDF (Português (Brasil))
O perfil cultural do acadêmico calouro da UCDB
Neila Barbosa Osório Sinésio
PDF (Português (Brasil))
Espaço e vida dos índios Terena da Aldeia Limão Verde
Olívio Mangolim
PDF (Português (Brasil))
Luzes e sombras no livro psicogênese da língua de Ferreiro e Teberosky
Osvaldo Scotti
PDF (Português (Brasil))
Oficina de redação
Regina Helena Pulcherio Fagundes
PDF (Português (Brasil))
Afinal o que é Avaliação Institucional Universitária? [Ponderações]
Vicente Fideles de Ávila
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Most Read
Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
509
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
173
Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
163
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
162
Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
141
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems