Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 05, setembro/1997
n. 05, setembro/1997
Publicado:
2013-11-22
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.728
Artigos
Família, consciência e cidadania - problemas emergentes
Dulce Regina dos Santos Pedrossian
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.636
A leitura como prática pedagógica apaixonante
Elma Luzia Corrêa Scarabelli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.637
Representações de professores e alunos de três IES acerca das práticas de avaliação da aprendizagem e das suas relações com a autonomia intelectual e a aprendizagem significativa
Josefa Aparecida Grígoli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.638
Universidades comunitárias
Maria Clara de Rezende Valle
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.639
Universidade comunitária: uma questão de identidade
Mariluce Bittar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.640
O perfil cultural do acadêmico calouro da UCDB
Neila Barbosa Osório Sinésio
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.641
Espaço e vida dos índios Terena da Aldeia Limão Verde
Olívio Mangolim
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.642
Luzes e sombras no livro psicogênese da língua de Ferreiro e Teberosky
Osvaldo Scotti
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.643
Oficina de redação
Regina Helena Pulcherio Fagundes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.644
Afinal o que é Avaliação Institucional Universitária? [Ponderações]
Vicente Fideles de Ávila
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.645
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
252
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
211
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
192
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
179
Aprendizagem significativa subversiva
111
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems