Representações de professores e alunos de três IES acerca das práticas de avaliação da aprendizagem e das suas relações com a autonomia intelectual e a aprendizagem significativa

Autores

  • Josefa Aparecida Grígoli

DOI:

https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.638

Resumo

.

Downloads

Publicado

2013-11-22

Como Citar

GRÍGOLI, Josefa Aparecida. Representações de professores e alunos de três IES acerca das práticas de avaliação da aprendizagem e das suas relações com a autonomia intelectual e a aprendizagem significativa. Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, Campo Grande, n. 05, 2013. DOI: 10.20435/serie-estudos.v0i05.638. Disponível em: https://serieucdb.emnuvens.com.br/serie-estudos/article/view/638. Acesso em: 18 dez. 2025.

Edição

Seção

Artigos