n. 02, 1995

					Visualizar n. 02, 1995
Publicado: 2013-11-25
  • Texto completo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.725
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.327

Artigos

  • Modernidade e pós-modernidade

    Sírio Lopes Velasco
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.672
  • Prática histórico-crítica, um espaço vazio

    José Erasmo Campello
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.673
  • Juventude universitária e participação: entender o marasmo

    Otaviano Pereira
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.674
  • Considerações sobre a educação informal no Brasil

    Nivea Leite
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.675
  • o professor e a transformação da realidade

    Renê José Trentin Silveira
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.676
  • A incipiente história do educador-profissional no Brasil

    Vicente Fideles de Ávila
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.677
  • Expressão de menino

    Paulo Duarte Paes
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.678
  • O currículo

    Dáugima Maria Santos Queiroz, Ieda Marques de Carvalho, Maineide Zanoto Velasques
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.679
  • A epistemologia em Michel Foucault

    José do Nascimento
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.680