Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 02, 1995
n. 02, 1995
Publicado:
2013-11-25
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.725
Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.327
Artigos
Modernidade e pós-modernidade
Sírio Lopes Velasco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.672
Prática histórico-crítica, um espaço vazio
José Erasmo Campello
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.673
Juventude universitária e participação: entender o marasmo
Otaviano Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.674
Considerações sobre a educação informal no Brasil
Nivea Leite
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.675
o professor e a transformação da realidade
Renê José Trentin Silveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.676
A incipiente história do educador-profissional no Brasil
Vicente Fideles de Ávila
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.677
Expressão de menino
Paulo Duarte Paes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.678
O currículo
Dáugima Maria Santos Queiroz, Ieda Marques de Carvalho, Maineide Zanoto Velasques
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.679
A epistemologia em Michel Foucault
José do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.680
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
252
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
211
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
192
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
179
Aprendizagem significativa subversiva
111
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems