Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Actual
  • Edições
  • Notícias
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. n. 02, 1995

n. 02, 1995

					Ver n. 02, 1995
Publicado: 2013-11-25
  • Texto completo

    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Modernidade e pós-modernidade

    Sírio Lopes Velasco
    • PDF (Português (Brasil))
  • Prática histórico-crítica, um espaço vazio

    José Erasmo Campello
    • PDF (Português (Brasil))
  • Juventude universitária e participação: entender o marasmo

    Otaviano Pereira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Considerações sobre a educação informal no Brasil

    Nivea Leite
    • PDF (Português (Brasil))
  • o professor e a transformação da realidade

    Renê José Trentin Silveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • A incipiente história do educador-profissional no Brasil

    Vicente Fideles de Ávila
    • PDF (Português (Brasil))
  • Expressão de menino

    Paulo Duarte Paes
    • PDF (Português (Brasil))
  • O currículo

    Dáugima Maria Santos Queiroz, Ieda Marques de Carvalho, Maineide Zanoto Velasques
    • PDF (Português (Brasil))
  • A epistemologia em Michel Foucault

    José do Nascimento
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    509
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    162
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    141

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.