Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Current
Edições
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
n. 02, 1995
n. 02, 1995
Published:
2013-11-25
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.725
Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.327
Artigos
Modernidade e pós-modernidade
Sírio Lopes Velasco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.672
Prática histórico-crítica, um espaço vazio
José Erasmo Campello
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.673
Juventude universitária e participação: entender o marasmo
Otaviano Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.674
Considerações sobre a educação informal no Brasil
Nivea Leite
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.675
o professor e a transformação da realidade
Renê José Trentin Silveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.676
A incipiente história do educador-profissional no Brasil
Vicente Fideles de Ávila
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.677
Expressão de menino
Paulo Duarte Paes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.678
O currículo
Dáugima Maria Santos Queiroz, Ieda Marques de Carvalho, Maineide Zanoto Velasques
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.679
A epistemologia em Michel Foucault
José do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.680
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Most Read
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
252
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
211
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
192
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
179
Aprendizagem significativa subversiva
111
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems