Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Current
  • Edições
  • Notícias
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. n. 02, 1995

n. 02, 1995

					View n. 02, 1995
Published: 2013-11-25
  • Texto completo

    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Modernidade e pós-modernidade

    Sírio Lopes Velasco
    • PDF (Português (Brasil))
  • Prática histórico-crítica, um espaço vazio

    José Erasmo Campello
    • PDF (Português (Brasil))
  • Juventude universitária e participação: entender o marasmo

    Otaviano Pereira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Considerações sobre a educação informal no Brasil

    Nivea Leite
    • PDF (Português (Brasil))
  • o professor e a transformação da realidade

    Renê José Trentin Silveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • A incipiente história do educador-profissional no Brasil

    Vicente Fideles de Ávila
    • PDF (Português (Brasil))
  • Expressão de menino

    Paulo Duarte Paes
    • PDF (Português (Brasil))
  • O currículo

    Dáugima Maria Santos Queiroz, Ieda Marques de Carvalho, Maineide Zanoto Velasques
    • PDF (Português (Brasil))
  • A epistemologia em Michel Foucault

    José do Nascimento
    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission
Language
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Most Read
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    509
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    162
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    141

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.