n. 02, 1995

					Visualizar n. 02, 1995
Publicado: 2013-11-25
  • Texto completo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.725
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.327

Artigos

  • Modernidade e pós-modernidade

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.672
    Sírio Lopes Velasco
  • Prática histórico-crítica, um espaço vazio

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.673
    José Erasmo Campello
  • Juventude universitária e participação: entender o marasmo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.674
    Otaviano Pereira
  • Considerações sobre a educação informal no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.675
    Nivea Leite
  • o professor e a transformação da realidade

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.676
    Renê José Trentin Silveira
  • A incipiente história do educador-profissional no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.677
    Vicente Fideles de Ávila
  • Expressão de menino

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.678
    Paulo Duarte Paes
  • O currículo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.679
    Dáugima Maria Santos Queiroz, Ieda Marques de Carvalho, Maineide Zanoto Velasques
  • A epistemologia em Michel Foucault

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.680
    José do Nascimento