Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Atual
  • Edições
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 04, novembro/1996

n. 04, novembro/1996

					Visualizar n. 04, novembro/1996
Publicado: 2013-11-25
  • Texto completo

    • PDF
  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • Acerca das atividades de expressão plástica na escola

    Aniceh Farah Neves
  • Utilização e classificação de softwares educacionais no processo ensino-aprendizagem

    Conceição Aparecida Galves Butera
    • PDF
  • Descrição de uma mini-experiência testada em sala de aula

    Elisa Rodrigues Villaneuva
    • PDF
  • Reflexões sobre o pensamento dos alunos do 1º ano do curso de ciências biológicas d SOCIGRAN acerca do papel do professor

    Evelyse Lemos Borges
    • PDF
  • Educação pela paz - formação de professores

    Helena Faria de Barros
    • PDF
  • Distância entre discurso oral e discurso escrito

    Maria Alice de Mello Fernandes
    • PDF
  • As metáforas no ensino de ciências naturais: obstáculo?

    Maria Aparecida de Souza Perrelli
    • PDF
  • A matemática moderna e a formação do professor

    Maria Helen Junueira Caldeira
    • PDF
  • Mudança de currículo: limites e possibilidades

    Michael Young
    • PDF
  • A escola que tivemos e a escola que queremos

    Regina Stela de Almeida
    • PDF
  • Repensando relação estado/municípios: uma sugestão para o governo de Mato Grosso do Sul

    Vicente Fideles de Avila
    • PDF
  • Um nova concepção no ensino da história

    Wilson Buzinaro
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    509
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    162
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    141

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.