Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Atual
Edições
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 04, novembro/1996
n. 04, novembro/1996
Publicado:
2013-11-25
Texto completo
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.727
PDF
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.659
PDF
Artigos
Acerca das atividades de expressão plástica na escola
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.647
Aniceh Farah Neves
Utilização e classificação de softwares educacionais no processo ensino-aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.648
Conceição Aparecida Galves Butera
PDF
Descrição de uma mini-experiência testada em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.649
Elisa Rodrigues Villaneuva
PDF
Reflexões sobre o pensamento dos alunos do 1º ano do curso de ciências biológicas d SOCIGRAN acerca do papel do professor
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.650
Evelyse Lemos Borges
PDF
Educação pela paz - formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.651
Helena Faria de Barros
PDF
Distância entre discurso oral e discurso escrito
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.652
Maria Alice de Mello Fernandes
PDF
As metáforas no ensino de ciências naturais: obstáculo?
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.653
Maria Aparecida de Souza Perrelli
PDF
A matemática moderna e a formação do professor
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.654
Maria Helen Junueira Caldeira
PDF
Mudança de currículo: limites e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.655
Michael Young
PDF
A escola que tivemos e a escola que queremos
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.656
Regina Stela de Almeida
PDF
Repensando relação estado/municípios: uma sugestão para o governo de Mato Grosso do Sul
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.657
Vicente Fideles de Avila
PDF
Um nova concepção no ensino da história
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.658
Wilson Buzinaro
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
A comunidade científica em educação: uma abordagem crítica
708
Os discursos em torno da ideologia de gênero, o kit gay e a homofobia no curso de Pedagogia em uma universidade estadual da Bahia
696
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
208
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
206
Movimento livre e desenvolvimento da autonomia dos bebês na creche: contribuições da Abordagem Pikler
188
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems