Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Actual
  • Edições
  • Notícias
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. n. 01, 1994

n. 01, 1994

					Ver n. 01, 1994
Publicado: 2013-11-25
  • Texto completo

    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A docência como profissão e objeto de pesquisa

    Helena Faria de Barros
    • PDF (Português (Brasil))
  • A importância do lúdico para a criança

    Lúcia Eugênia Pittas Martini
    • PDF (Português (Brasil))
  • Política de pesquisa e qualificação de recursos humanos em universidade nascente: uma proposta aplicada à UCDB

    Vicente Fideles de Ávila
    • PDF (Português (Brasil))
  • A "função desenvolvente" das artes dramáticas na sala de literatura estrangeira

    Bárbara Ann Newman
    • PDF (Português (Brasil))
  • Repensando a didática universitária: apontamentos para a construção de uma prática pedagógica transformadora

    Josefa Aparecida Gonçalves Grigole
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel da educação na humanização

    Wilson Buzinaro
    • PDF (Português (Brasil))
  • Qual a identidade do nosso curso? (Subsídios para a revisão do projeto pedagógico do curso de filosofia da UCDB)

    Otaviano José Pereira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Cromossomos sexuais: a determinação do sexo

    Paulo Goulart Júnior
    • PDF (Português (Brasil))
  • Pré-História nas escolas?

    Nívea leite
    • PDF (Português (Brasil))
  • As utopias e a força persuasiva da sociedade do trabalho: uma realidade em crise

    Elio Panachuk
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    509
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    162
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    141

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.