Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Current
Edições
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
n. 01, 1994
n. 01, 1994
Published:
2013-11-25
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A docência como profissão e objeto de pesquisa
Helena Faria de Barros
PDF (Português (Brasil))
A importância do lúdico para a criança
Lúcia Eugênia Pittas Martini
PDF (Português (Brasil))
Política de pesquisa e qualificação de recursos humanos em universidade nascente: uma proposta aplicada à UCDB
Vicente Fideles de Ávila
PDF (Português (Brasil))
A "função desenvolvente" das artes dramáticas na sala de literatura estrangeira
Bárbara Ann Newman
PDF (Português (Brasil))
Repensando a didática universitária: apontamentos para a construção de uma prática pedagógica transformadora
Josefa Aparecida Gonçalves Grigole
PDF (Português (Brasil))
O papel da educação na humanização
Wilson Buzinaro
PDF (Português (Brasil))
Qual a identidade do nosso curso? (Subsídios para a revisão do projeto pedagógico do curso de filosofia da UCDB)
Otaviano José Pereira
PDF (Português (Brasil))
Cromossomos sexuais: a determinação do sexo
Paulo Goulart Júnior
PDF (Português (Brasil))
Pré-História nas escolas?
Nívea leite
PDF (Português (Brasil))
As utopias e a força persuasiva da sociedade do trabalho: uma realidade em crise
Elio Panachuk
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Most Read
Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
509
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
173
Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
163
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
162
Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
141
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems