Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Actual
  • Edições
  • Notícias
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. n. 03, 1996

n. 03, 1996

					Ver n. 03, 1996
Publicado: 2013-11-25
  • Texto completo

    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • O sistema preventivo de Dom Bosco - tentativa de releitura

    Afonso de Castro
    • PDF (Português (Brasil))
  • Erro escolar: da punição à construção, um longo caminho a percorrer

    Dáugima Maria Santos Queiroz
    • PDF (Português (Brasil))
  • A teoria de ausubel e a seleção de conteúdos de ensino

    Helena Faria de Barros
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma tentativa de organização sequencial do conteúdo da disciplina química geral com base na teoria de aprendizagem de David Ausubel

    Régia Maria Avancini Blanch
    • PDF (Português (Brasil))
  • Teoria de ausubel e mapas conceituais

    Maria Inês de Affonseca Jardim
    • PDF (Português (Brasil))
  • Mapa conceitual da disciplina didática, desenvolvida em 1993, no curso de filosofia (UDB)

    Ieda Marques de Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • A analise de programas de ensino através de mapas conceituais

    Regina Viana Ribas da Costa
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma proposta de programação de conteúdo de ensino para "atualidades brasileiras"

    Heitor Romero Marques
    • PDF (Português (Brasil))
  • Um programa de ensino para disciplina Fisiologia Vegetal

    Maineide Zanotto Velasques
    • PDF (Português (Brasil))
  • O ensino da Biologia Celular e a teoria de aprendizagem de David Ausubel

    Evelyse Lemos Borges
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    509
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    162
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    141

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.