Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 03, 1996
n. 03, 1996
Publicado:
2013-11-25
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O sistema preventivo de Dom Bosco - tentativa de releitura
Afonso de Castro
PDF (Português (Brasil))
Erro escolar: da punição à construção, um longo caminho a percorrer
Dáugima Maria Santos Queiroz
PDF (Português (Brasil))
A teoria de ausubel e a seleção de conteúdos de ensino
Helena Faria de Barros
PDF (Português (Brasil))
Uma tentativa de organização sequencial do conteúdo da disciplina química geral com base na teoria de aprendizagem de David Ausubel
Régia Maria Avancini Blanch
PDF (Português (Brasil))
Teoria de ausubel e mapas conceituais
Maria Inês de Affonseca Jardim
PDF (Português (Brasil))
Mapa conceitual da disciplina didática, desenvolvida em 1993, no curso de filosofia (UDB)
Ieda Marques de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
A analise de programas de ensino através de mapas conceituais
Regina Viana Ribas da Costa
PDF (Português (Brasil))
Uma proposta de programação de conteúdo de ensino para "atualidades brasileiras"
Heitor Romero Marques
PDF (Português (Brasil))
Um programa de ensino para disciplina Fisiologia Vegetal
Maineide Zanotto Velasques
PDF (Português (Brasil))
O ensino da Biologia Celular e a teoria de aprendizagem de David Ausubel
Evelyse Lemos Borges
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
509
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
173
Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
163
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
162
Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
141
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems