n. 03, 1996

					Visualizar n. 03, 1996
Publicado: 2013-11-25
  • Texto completo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.726
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.671

Artigos

  • O sistema preventivo de Dom Bosco - tentativa de releitura

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.660
    Afonso de Castro
  • Erro escolar: da punição à construção, um longo caminho a percorrer

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.662
    Dáugima Maria Santos Queiroz
  • A teoria de ausubel e a seleção de conteúdos de ensino

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.663
    Helena Faria de Barros
  • Uma tentativa de organização sequencial do conteúdo da disciplina química geral com base na teoria de aprendizagem de David Ausubel

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.664
    Régia Maria Avancini Blanch
  • Teoria de ausubel e mapas conceituais

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.665
    Maria Inês de Affonseca Jardim
  • Mapa conceitual da disciplina didática, desenvolvida em 1993, no curso de filosofia (UDB)

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.666
    Ieda Marques de Carvalho
  • A analise de programas de ensino através de mapas conceituais

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.667
    Regina Viana Ribas da Costa
  • Uma proposta de programação de conteúdo de ensino para "atualidades brasileiras"

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.668
    Heitor Romero Marques
  • Um programa de ensino para disciplina Fisiologia Vegetal

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.737
    Maineide Zanotto Velasques
  • O ensino da Biologia Celular e a teoria de aprendizagem de David Ausubel

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.670
    Evelyse Lemos Borges