n. 03, 1996

					Visualizar n. 03, 1996
Publicado: 2013-11-25
  • Texto completo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.726
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.671

Artigos

  • O sistema preventivo de Dom Bosco - tentativa de releitura

    Afonso de Castro
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.660
  • Erro escolar: da punição à construção, um longo caminho a percorrer

    Dáugima Maria Santos Queiroz
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.662
  • A teoria de ausubel e a seleção de conteúdos de ensino

    Helena Faria de Barros
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.663
  • Uma tentativa de organização sequencial do conteúdo da disciplina química geral com base na teoria de aprendizagem de David Ausubel

    Régia Maria Avancini Blanch
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.664
  • Teoria de ausubel e mapas conceituais

    Maria Inês de Affonseca Jardim
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.665
  • Mapa conceitual da disciplina didática, desenvolvida em 1993, no curso de filosofia (UDB)

    Ieda Marques de Carvalho
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.666
  • A analise de programas de ensino através de mapas conceituais

    Regina Viana Ribas da Costa
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.667
  • Uma proposta de programação de conteúdo de ensino para "atualidades brasileiras"

    Heitor Romero Marques
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.668
  • Um programa de ensino para disciplina Fisiologia Vegetal

    Maineide Zanotto Velasques
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.737
  • O ensino da Biologia Celular e a teoria de aprendizagem de David Ausubel

    Evelyse Lemos Borges
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.670