Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Current
Edições
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
n. 03, 1996
n. 03, 1996
Published:
2013-11-25
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O sistema preventivo de Dom Bosco - tentativa de releitura
Afonso de Castro
PDF (Português (Brasil))
Erro escolar: da punição à construção, um longo caminho a percorrer
Dáugima Maria Santos Queiroz
PDF (Português (Brasil))
A teoria de ausubel e a seleção de conteúdos de ensino
Helena Faria de Barros
PDF (Português (Brasil))
Uma tentativa de organização sequencial do conteúdo da disciplina química geral com base na teoria de aprendizagem de David Ausubel
Régia Maria Avancini Blanch
PDF (Português (Brasil))
Teoria de ausubel e mapas conceituais
Maria Inês de Affonseca Jardim
PDF (Português (Brasil))
Mapa conceitual da disciplina didática, desenvolvida em 1993, no curso de filosofia (UDB)
Ieda Marques de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
A analise de programas de ensino através de mapas conceituais
Regina Viana Ribas da Costa
PDF (Português (Brasil))
Uma proposta de programação de conteúdo de ensino para "atualidades brasileiras"
Heitor Romero Marques
PDF (Português (Brasil))
Um programa de ensino para disciplina Fisiologia Vegetal
Maineide Zanotto Velasques
PDF (Português (Brasil))
O ensino da Biologia Celular e a teoria de aprendizagem de David Ausubel
Evelyse Lemos Borges
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Most Read
Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
509
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
173
Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
163
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
162
Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
141
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems