Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 10, dezembro/2000
n. 10, dezembro/2000
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.733
Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.739
Artigos
A procura da excelência na aprendizagem
Antonio F. Cachapuz
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.596
A disciplina e a educação em valores na escola
Augusta Boa Sorte Oliveira Klébis, Maria Suzana de Stefano Menin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.597
A natureza da matemática - implicações para a formação de professores
Clacy Zan
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.598
Uma proposta metodológica da leitura em sala de aula
Elma Luzia Côrrea Scarabelli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.599
História e formação de professores em Mato Grosso do Sul: algumas interfaces
Márcia Rita Trindade Leite Malheiros
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.600
Escola inclusiva: problemas e perspectivas
Marilda Bruno
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.601
Informátia na educação e formação de professores no Brasil
Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.602
Los Orígenes de la nacionalidad y del ideario pedagógico cubano
Pedro José Salas Fernández, Yolanda A. Díaz Guerrero
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.603
Formação de professores em novos modelos institucionais: sobreposição, fortalecimento ou enfraquecimento?
Yoshie Ussami Ferrari Leite
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.604
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
252
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
211
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
192
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
179
Aprendizagem significativa subversiva
111
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems