Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Atual
Edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 10, dezembro/2000
n. 10, dezembro/2000
Texto completo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.733
Editorial
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.739
Artigos
A procura da excelência na aprendizagem
Antonio F. Cachapuz
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.596
A disciplina e a educação em valores na escola
Augusta Boa Sorte Oliveira Klébis, Maria Suzana de Stefano Menin
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.597
A natureza da matemática - implicações para a formação de professores
Clacy Zan
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.598
Uma proposta metodológica da leitura em sala de aula
Elma Luzia Côrrea Scarabelli
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.599
História e formação de professores em Mato Grosso do Sul: algumas interfaces
Márcia Rita Trindade Leite Malheiros
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.600
Escola inclusiva: problemas e perspectivas
Marilda Bruno
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.601
Informátia na educação e formação de professores no Brasil
Marilena Bittar
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.602
Los Orígenes de la nacionalidad y del ideario pedagógico cubano
Pedro José Salas Fernández, Yolanda A. Díaz Guerrero
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.603
Formação de professores em novos modelos institucionais: sobreposição, fortalecimento ou enfraquecimento?
Yoshie Ussami Ferrari Leite
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.604
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
252
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
211
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
192
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
179
Aprendizagem significativa subversiva
111
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems