Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Current
Edições
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
n. 10, dezembro/2000
n. 10, dezembro/2000
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.733
Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.739
Artigos
A procura da excelência na aprendizagem
Antonio F. Cachapuz
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.596
A disciplina e a educação em valores na escola
Augusta Boa Sorte Oliveira Klébis, Maria Suzana de Stefano Menin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.597
A natureza da matemática - implicações para a formação de professores
Clacy Zan
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.598
Uma proposta metodológica da leitura em sala de aula
Elma Luzia Côrrea Scarabelli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.599
História e formação de professores em Mato Grosso do Sul: algumas interfaces
Márcia Rita Trindade Leite Malheiros
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.600
Escola inclusiva: problemas e perspectivas
Marilda Bruno
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.601
Informátia na educação e formação de professores no Brasil
Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.602
Los Orígenes de la nacionalidad y del ideario pedagógico cubano
Pedro José Salas Fernández, Yolanda A. Díaz Guerrero
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.603
Formação de professores em novos modelos institucionais: sobreposição, fortalecimento ou enfraquecimento?
Yoshie Ussami Ferrari Leite
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.604
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Most Read
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
252
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
211
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
192
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
179
Aprendizagem significativa subversiva
111
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems