n. 27, jan./jun. 2009

					Ver n. 27, jan./jun. 2009
Dossiê "Edcuação e Interculturalidade: mediações conceituais e empíricas"
Publicado: 2013-07-05
  • Texto completo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.335
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.227

Ponto de Vista

  • Desafios epistemológicos emergentes na relação intercultural

    Reinaldo Matias Fleuri
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.181

Dossiê

  • Apresentação

    Adir Casaro Nascimento, Antonio Jacó Brand
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.185
  • La Educación Intercultural Bilingüe (EIB) en Paraguay

    Marilin Rehnfeldt
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.188
  • Apontamentos sobre ensino e formação de professores intermulticulturais

    Emilia Freitas de Lima
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.189
  • Políticas educativas e curriculares portuguesas e o projeto pedagógico da Escola da Ponte.: reflexões e apontamentos

    Sônia Regina de Souza Fernandes, Carlinda Leite
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.190
  • Cenas da vida indígena na Literatura que chega às escolas

    Iara Tatiana Bonin
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.191
  • A “Ciência” na concepção de alunos indígenas: um estudo visando à construção de contextos de relações interculturais

    Maria Aparecida de Souza Perrelli
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.193

Artigos

Resenha

  • Currículo, poder e lutas educacionais: com a palavra, os subalternos

    Simone de Figueiredo Cruz
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i27.224