Uma tentativa de organização sequencial do conteúdo da disciplina química geral com base na teoria de aprendizagem de David Ausubel
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.664Resumo
.Downloads
Publicado
2013-11-25
Como Citar
Blanch, R. M. A. (2013). Uma tentativa de organização sequencial do conteúdo da disciplina química geral com base na teoria de aprendizagem de David Ausubel. Série-Estudos - Periódico Do Programa De Pós-Graduação Em Educação Da UCDB, (03). https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i03.664
Edição
Seção
Artigos
Licença
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.