Literatura infantil na pré-escola: por que e para quê?
Abstract
Este artigo tem como proposta a valorização do desenvolvimento do gosto pela leitura desde as séries iniciais e a preocupação de por que e para quê se trabalhar a literatura infantil como parte da formação do leitor mirim, desde a educação pré-escolar, criando condições para incentivar e promover o trabalho literário como arte e fonte inesgotável de prazer e entretenimento.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.