Pós-graduação em Educação e Linhas de Pesquisa

Autores/as

  • Atico Chassot UNISINOS.

Resumen

Partindo da inserção da Pós-graduação, no ainda nebuloso contexto da Educação no Brasil decorrente de “mudança” de políticas educacionais – que teoricamente se esperavam mais radicais – em conseqüência de “mudança”, no governo da República analisa-se a Pós-Graduação em Educação. Neste estudo se faz um corte horizontal, escolhendo um Programa de Pós-Graduação em Educação para uma reflexão do macro para o micro (Pós-Graduação Þ Programas de Pós-Graduação em Educação Þ Pós-Graduação em Educação em Básica Þ Linhas de Pesquisa Þ Linha de Pesquisa Currículo, Cultura e Sociedade Þ Pesquisador).

Biografía del autor/a

Atico Chassot, UNISINOS.

Professor do Centro de Ciências Humanas da UNISINOS. Doutor em Ciências Humanas: Educação.

Citas

.

Publicado

2013-11-04

Cómo citar

Chassot, A. (2013). Pós-graduação em Educação e Linhas de Pesquisa. Série-Estudos - Periódico Do Programa De Pós-Graduação Em Educação Da UCDB, (16). Recuperado a partir de https://serieucdb.emnuvens.com.br/serie-estudos/article/view/505

Número

Sección

Ponto de Vista