Pós-graduação em Educação e Linhas de Pesquisa
Resumo
Partindo da inserção da Pós-graduação, no ainda nebuloso contexto da Educação no Brasil decorrente de “mudança” de políticas educacionais – que teoricamente se esperavam mais radicais – em conseqüência de “mudança”, no governo da República analisa-se a Pós-Graduação em Educação. Neste estudo se faz um corte horizontal, escolhendo um Programa de Pós-Graduação em Educação para uma reflexão do macro para o micro (Pós-Graduação Þ Programas de Pós-Graduação em Educação Þ Pós-Graduação em Educação em Básica Þ Linhas de Pesquisa Þ Linha de Pesquisa Currículo, Cultura e Sociedade Þ Pesquisador).Referências
.
Downloads
Publicado
2013-11-04
Como Citar
Chassot, A. (2013). Pós-graduação em Educação e Linhas de Pesquisa. Série-Estudos - Periódico Do Programa De Pós-Graduação Em Educação Da UCDB, (16). Recuperado de https://serieucdb.emnuvens.com.br/serie-estudos/article/view/505
Edição
Seção
Ponto de Vista
Licença
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.